vai-e-faz_720x90
Destaque

“Tenho o que os outros não têm”, ironiza Maranhão sobre críticas a sua idade

Foto: Reprodução

O senador José Maranhão (MDB) não está nem um pouco preocupado com as críticas dos opositores a cerca de sua idade e continua enfatizando que não pensa em se aposentar. Com mais de 80 anos, o emedebista diz estar absolutamente apto para a disputa ao Governo do Estado, e que saúde não lhe falta. Maranhão chegou a dizer, no último ano que tem saúde até para ser astronauta.

A quem o critica, ele garante que esse ‘demais’ é exatamente o que falta aos seus possíveis adversários.

“Eu me sinto absolutamente apto a exercer mais um mandato de governador da Paraíba e tenho o que os outros candidatos não têm: a experiência comprovada pelo legado que deixei”, declarou.

Maranhão falou, durante entrevista ao jornalista Fabiano Gomes, dos desafios que a Paraíba deve enfrentar nos próximos anos.

“Entendo que a Paraíba precisa de mais, nós estamos em um momento em que o fator econômico é fundamental, e o Estado precisa de projetos ousados e modernos para enfrentar o grande desafio que é a inserção da Paraíba no campo da competição nacional e internacional”, acrescentou.

Além de Maranhão, há outros nomes apontados como possível para disputar ao Governo do Estado pelo campo das oposições neste ano, como Romero Rodrigues (PSDB) e Luciano Cartaxo (PSD), Cássio já ressaltou várias vezes que tentará reeleição como senador.

vai-e-faz_720x90
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Colunista
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Publicidade