vai-e-faz_720x90
Últimas Notícias

Sobrinho confessa que matou tia estrangulada no bairro da Palmeira

George Tayrone Souza Pena, de 25 anos, confessou na manhã de hoje, 08, que matou a tia, Maria da Penha de Oliveira Souza, de 63 anos, estrangulada, no último sábado, 06. A aposentada morava na rua Sinhazinha de Oliveira no bairro da Palmeira, em Campina Grande. O corpo dela foi encontrado dentro da residencia.

De acordo com testemunhas, foram ouvidos gritos e pedidos de socorro, mas os vizinhos pensavam ser briga de família e acharam por bem não se meter, já que os desentendimentos eram constantes entre eles.

Delegada Ellen Maria

Em entrevista coletiva no início da tarde de hoje, a delegada de homicídios da Polícia Civil, Helen Maria, disse que George havia procurado o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) na madrugada de hoje, pedindo que o caso fosse esclarecido, mas após a polícia apontar fortes indícios contrários a ele, o suspeito confessou e deu detalhes do crime.

Ainda de acordo com a delegada, George estava morando em João Pessoa, ele contou que ao chegar na casa da vítima, percebeu que os cadeados haviam sido trocados, ele teria pedido para a tia abrir o portão, a princípio ela se recurou, o que terminou deixando George enfurecido, mas, depois de um tempo a aposentada decidiu abrir, foi quando começou o desentendimento e ele de posse de um fio a estrangulou.

“Desde o início fortes indícios levavam a crer que havia sido o sobrinho que praticou o crime, porque logo cedo os vizinhos ouviram uma discussão entre eles. A vítima gritava me solta e pedia socorro e passado o momento não se ouvia mais nada. A tardinha Maria da Penha não saiu para colocar o lixo pra fora, como de costume, os vizinhos estranharam e chamaram o irmão dela que arrombou os cadeados e encontrou o corpo da idosa” descreveu a delegada que ainda acrescentou que o inquérito deverá ser concluído em dez dias, após ouvir testemunhas.

A suspeita é que o crime pode ter sido motivado pela disputa da residência, que é herança de família.

Da Redação

vai-e-faz_720x90
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Colunista
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Publicidade