vai-e-faz_720x90
Últimas Notícias

Secretário garante forte intervenção na infraestrutura de CG em 2018

Foto: Codecom

Durante entrevista na Rádio Correio, o secretário de Planejamento de Campina Grande, André Agra, fez um resumo do que há de planejamento, com relação às obras, para este ano em Campina. Segundo Agra, há uma perspectiva de grande intervenção na infraestrutura da cidade e início das obras para a mudança do São João de espaço.

“Esse início de ano será dedicado para detalhar os projetos. A perspectiva é bastante promissoras sobre uma intensa intervenção na área de infraestrutura, desde pavimentação de rua do ponto de vista asfáltico, mas também calçamento. O prefeito Romero Rodrigues vai apresentar a lista das ruas com uma gama considerável de intervenção maciça na cidade com conceito de mobilidade urbana, requalificação de ambiente e melhoria no sistema viário da cidade”, adiantou o secretário.

Sobre a mudança do São João para o novo espaço, André Agra, afirmou que as obras, provavelmente, terão início neste semestre, sendo mais uma intervenção importante.

“Possivelmente o São João não será realizado no novo espaço, mas a probabilidade de começar ainda neste semestre é bastante razoável. É uma concessão, ainda estamos modelando o negócio. É uma concorrência de valor razoável. Um procedimento dessa natureza, além da complexidade relacionada,  está sujeito a prazos e editais, e precisa de tempo e tranquilidade, mas com certeza deve começar neste semestre. É outra intervenção importante para a cidade, centraliza uma parte do São João e traz novos investimentos”, relatou.

 

vai-e-faz_720x90
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Colunista
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Publicidade