vai-e-faz_720x90
Últimas Notícias

Rômulo Gouveia avalia apoio de Pimentel, Ivonete e Manoel Ludgério à Romero

Foto: Reprodução

O presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, avaliou, nesta segunda (08), o apoio dado por vereadores do PSD, ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e disse que vê com naturalidade a preferência que eles (Ivonete Ludgério, Manoel Ludgério e Pimentel Filho) expressam pelo do prefeito, até devido ao cargo que ocupam, entre outros fatores.

Para Rômulo, os três têm o direito de defender o nome que quiserem e isso não afeta a amizade de longa data, no caso de Manoel e Ivonete.

“Por que numa agremiação partidária a pessoa não teria o direito de manifestar o seu desejo? Obviamente que é mais lógico para a presidente da Câmara, Ivonete Ludgério e Manoel Ludgério, secretário do município, defender o nome de Romero. Vejo isso com naturalidade e com muito respeito porque é uma postura que o PSD adota neste sentido. É uma relação muito vinculada a prefeitura e todo mundo sabe que Romero é um nome de muito respeitado na região e todos gostariam de tê-lo como governador”, defendeu, durante entrevista na Rádio Correio.

Rômulo afirma que essa diferença de apoio não trás conflito entre ele e o casal Ludgério, e as conversas são diárias.

“Tenho uma amizade de infância com eles, e temos capacidade de separar isso sem intriga. Eu e Manoel fazemos dobradinha política em muitos municípios e a gente se comunica diariamente. Ele também não faz veto ao nome de Luciano Cartaxo. Se houver a união das oposições, creio que Manoel será o grande condutor desse processo das oposições na Paraíba”, completou.

Segundo Rômulo, no caso de Pimentel, a linha segue a mesma.

“Pimentel já conversou que pretende ser candidato a deputado estadual numa legenda que não fosse do Chapão e eu sinalizei que da minha parte não teria nenhum empecilho.Não seria eu que iria obstacular sua pretensão”, finalizou.

Da Redação

 

 

 

 

 

 

vai-e-faz_720x90
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Colunista
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Publicidade