vai-e-faz_720x90
Destaque

Romero diz que vai efetuar pagamentos pendentes de dezembro até dia 12

Foto: Reprodução

Questionado sobre a situação dos servidores que ainda não receberam seus salários e quando este será normalizado, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), disse que uma média de R$1,5 milhão será investido, hoje (03) para pagamento, de mais uma etapa, dos servidores da administração direta. Para os servidores da Saúde, o pagamento será até o dia 12.

“O Hermano, presidente do Ipsem, teve problema junto ao banco, não sei o motivo, mas o valor não foi distribuído para as contas”, disse o prefeito.

Romero garantiu que todo o fluxo de caixa, de hoje e nos próximos dias, irá priorizar a pagamento da folha de pessoal.

“Nós vamos priorizar todo o fluxo da prefeitura com o pagamento da folha e vamos encerrar. Espero que até o final de fevereiro, no máximo, nós vamos estar com tudo equacionado, porque todo fluxo de caixa já está recomendado para priorizar a questão de pagamento da folha de pessoal. As outras demandas mais secundárias vamos deixar para um segundo momento. Por conta do feriado não houve fluxo ontem, nem repasse do ICMS, mas hoje já será liberada uma folha”, explicou Romero.

O prefeito também nega que deva entrar com demissão de servidores para equacionar as contas. Ele lembrou que fez cortes nos salários dos prefeitos e secretários e 10% nos salários dos comissionados para conter gastos

As informações repercutiram na Rádio Correio.

Da Redação

 

vai-e-faz_720x90
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Colunista
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Publicidade