vai-e-faz_720x90
Destaque

PM prende 17 pessoas durante Réveillon na PB; drogas e armas também são apreendidos

Foto: Paraíba Todo Dia.

A Polícia Militar da Paraíba não descansou na noite do réveillon e ainda prendeu 17 pessoas, apreendeu cinco armas de fogo, recuperou dois veículos roubados, além de atender a 170 chamadas. Este foi o saldo das ações policiais registrado pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação da corporação, entre às 20h do dia 31 e 4h do primeiro dia de janeiro.

As armas de fogo foram apreendidas em João Pessoa, Bayeux, Juazeirinho, Piancó e Pitimbu.

Além dos casos de suspeitos presos com arma de fogo, as outras prisões que aconteceram na Paraíba, no período, se relacionam à ameaça, embriaguez e desordem, maus tratos, violência doméstica, lesão corporal e violação de domicílio.

Na semana que fechou 2017, a PM prendeu 213 pessoas, cumpriu 11 mandados de prisão, apreendeu 28 adolescentes e recuperou 48 veículos roubados em todo o estado. Foram 33 armas de fogo apreendidas do dia 25 a 31 de dezembro, entre revólveres, pistolas e espingardas, resultando em quase 100 munições retirada das ruas. Também apreendeu 540 unidades de substância semelhante à maconha, distribuídos em papelotes, tabletes ou trouxas; 370 de crack; e 64 unidades de cocaína.

Nos dias que se aproximaram do Réveillon, a Polícia Militar apreendeu ainda seis quilos de substância semelhante à skank, variação concentrada de maconha, e desarticulou um ponto de fabricação de lança-perfume, substância popularmente conhecida por loló.

vai-e-faz_720x90
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Colunista
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Publicidade