vai-e-faz_720x90
Destaque

O dia seguinte: EX-SECRETÁRIO COBRA MAIS SENSIBILIDADE DO GOVERNO RICARDO

Foto: Reprodução

O ex-secretário Estadual de Juventude, Esportes e Lazer, Bruno Roberto, um dia após renunciar o cargo, deu uma alfinetada no governo Ricardo Coutinho, cobrando mais atenção ao PR. Ele afirmou, durante entrevista ao Jornal da 101 FM, que seu partido não logrou êxito na tentativa de trabalhar em sintonia com o governador.

Bruno Roberto, entregou carta pedindo exoneração na última sexta-feira (05) e, de início, justificou que as motivações foram, basicamente, pessoais, pois não suportava mais conciliar as horas de trabalho e estudo. Mas também deixou claro que seu partido ainda vai decidir o posicionamento para estas eleições, além de lutar por uma vaga na chapa majoritária.

“Esse meu pedido de exoneração não representa o rompimento com o governo. Está longe disso, agora, é preciso que ele tenha maior sensibilidade com nossos representantes. O que nós queremos é não ser alijados do processo para a sucessão. Várias vezes nós acenamos para contribuir com a gestão a nível de Câmara Federal através de Wellington Roberto, que tentou acenar com desejo de trabalhar em sintonia com o governo do Estado, e diversas vezes não tivermos a contrapartida, pleiteando reuniões com João Azevedo e não tivemos êxito”, afirmou.

O ex-secretário disse que espera que seu partido o PR seja tratado sem discriminação.

“Queremos ser tratados assim, como qualquer partido da base, sem discriminação ou segregação. O PR tem serviços prestados à Paraíba. Vamos nos reunir e consultar toda a base para ver qual o posicionamento haveremos de tomar. O PR tem base para pleitear vaga na majoritária, seja na oposição ou na situação. Isso é claro, agora quem vai ocupar esse cargo, é uma decisão interna”, frisou.

 Veja a entrevista em 1h30 minutos do programa

 

Jornal da 101 – 09/12/2018

Jornal da 101 – Edição nº 27. Apresentação: Morib Macedo Santos e Romildo Nascimento Comentários: Edson Pereira e Gustavo Ribeiro Produção e reportagem: Luanna Farias e Valdênia Soares e Erivaldo Laurindo Sonoplastia: Léo Montanha Imagens: Wallison Darisvan – Mais video produtora Diretor de Programação: Gustavo Ribeiro Diretor Comercial: Altamir Felipe Direção Geral: Artur Bolinha PB Youtube: https://goo.gl/Z7CP5V Instagram: @101_fm Facebook: /r101fm

Posted by Rádio 101 FM on Tuesday, January 9, 2018

 

vai-e-faz_720x90
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Colunista
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Publicidade