vai-e-faz_720x90
Destaque

Mulheres são presas suspeitas de sequestrarem crianças de orfanato na PB

Foto: Felipe Valentin/TV Paraíba

Na manhã deste sábado (6), quatro mulheres de 25, 32, 33 e 37 anos foram presas em acusadas de sequestrarem duas crianças de um abrigo na cidade de Esperança, no Brejo paraibano. As crianças foram encontradas em Areial, na casa de uma das acusadas.

O rapto das vítimas, duas meninas de 1 ano, aconteceu por volta das 2h. Entre as mulheres presas está uma cuidadora do orfanato que teria facilitado ação.

Ao serem encontradas, as crianças já estavam com os cabelos cortados, pintados de ruivo e com roupas de menino, provavelmente para facilitar a fuga.

Segundo a Polícia Civil, para efetuar a ação, as mulheres desligaram a energia do prédio para desativar a cerca elétrica e teriam contado com a ajuda de uma cuidadora de 37 anos, que passou as crianças por cima do muro.

Uma das suspeitas, que tem 25 anos, foi identificada através de câmeras de segurança de uma casa em frente ao orfanato. Segundo a Polícia Civil ela é mãe de uma das crianças que está interna no abrigo. Porém, a mulher sequestrou outras duas crianças e deixou a filha dela no local. Foi através da identificação dessa mãe, nas imagens, que a Polícia Militar conseguiu encontrar as vítimas e prender as outras duas envolvidas.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Esperança. As vítimas não apresentaram ferimentos.

vai-e-faz_720x90
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Colunista
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Publicidade