vai-e-faz_720x90
Destaque

Empreender PB realiza curso de capacitação no município de Mamanguape

O Empreender Paraíba realizou, nesta sexta-feira (12), mais um curso de capacitação no município de Mamanguape, atendendo empreendedores de Itapororoca, Marcação, Mataraca, Rio Tinto e Mamanguape. Temas como conhecer o seu público-alvo e como aumentar a sua margem de lucro foram abordados na capacitação, bem como as melhores formas de se adaptar ao mercado atual, obtenção de novas habilidades e potencialização do desempenho de seus negócios.

Os participantes do curso de capacitação passaram pelo processo de inscrição junto ao programa e em breve serão direcionados para a próxima etapa de concessão de crédito, que é o plano de negócios.

O Empreender PB tem como prioridade a concessão de crédito produtivo orientado com o objetivo de incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores paraibanos, bem como apoiar e fortalecer a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário, o empresário de pequeno porte, as cooperativas de produção e as Prefeituras dos Municípios do Estado da Paraíba que pretendem viabilizar projetos, tendo como objetivo o desenvolvimento local do empreendedorismo ou a promoção de ações que gerem ocupação e renda.

vai-e-faz_720x90
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Colunista
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Publicidade