vai-e-faz_720x90
Destaque

“Deserto ou Oásis?” Live destacou Campina e a programação das férias de Verão

O programa Informação na Mão, de ontem (8), trouxe a gestora de Turismo do Sebrae, Rosa Maria, para mostrar a população campinense que há opções de laser para as férias em Campina Grande e que a cidade não fica abandonada, mas dispõe de opções de lazer até nos distritos.

Ela citou “excelentes opções de ar livre”, entre outros, o Parque da Criança, Parque de Bodocongó, o turismo rural e gastronômico no distrito de Galante, e o pôr do sol no Açude Velho com opções de restaurantes e lanchonetes.

“Temos uma população flutuante de estudantes que quando terminam as aulas voltam pra casa, mas os que estão na cidade recebem seus familiares, que já vem de outros lugares para passar o veraneio em Campina Grande. A cidade tem uma vida purgante independente de ser período de férias ou não”, iniciou.

Rosa sugeriu que Campina poderia “ter mais espetáculos nos teatros nesse período” e não parou por aí.

“Há muito o que se fazer. Falta trabalhar um pouquinho a badalação pra chamar o campinense”, disse ela após elogiar. “Cidade limpa, bonita, arborizada”.

O coordenador de Turismo de Campina Grande, Celino Neto, lembrou da rota de museus que Campina dispõe, como o Museu Digital do Sesi, que funciona no monumento do Sesquicentenário. Os Três Pandeiros com exposição da música, poesia e artes, e o museu que fica em frente à catedral, entre outros.

Assista o programa na íntegra e conheça o melhor de Campina Grande!

Informação na mão | 08/01/2018

Posted by Informação Na Mão on Monday, January 8, 2018

vai-e-faz_720x90
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Colunista
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Publicidade