vai-e-faz_720x90
Destaque

Concurso do TCE disponibiliza lista com locais de provas

Foto: Reprodução

O Cebraspe, empresa organizadora do concurso público do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, está divulgando os locais das provas objetivas e discursivas, para os cargos de Auditor de contas públicas e de agente de documentação.

Na edição do Diário Oficial Eletrônico do TCE-PB, e no Diário Oficial do Governo do Estado da Paraíba, na última sexta-feira (5), confirmam para o próximo sábado (13), às 14h, as provas para o cargo de agente de documentação, com duração de quatro horas.

Para o cargo auditor de contas públicas, as provas serão aplicadas no domingo (14), em horários distintos: a objetiva às 8h e a discursiva às 15h. A primeira dura 5 horas e a segunda, duas.

O Cebraspe recomenda que o candidato não leve nenhum dos objetos descritos no item seis do edital. O candidato será eliminado do concurso se portar, durante a realização das provas, aparelhos eletrônicos, acessórios de chapelaria e qualquer recipiente ou embalagem que não seja fabricado com material transparente.

O salário para o cargo de auditor fiscal, que exige nível superior, será de R$ 13.002,03, com 40 horas semanais. E no cargo de agente de documentação, a exigência é de conclusão de curso de ensino médio, com salários de R$ 5.519,61.

vai-e-faz_720x90
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Colunista
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Publicidade