vai-e-faz_720x90
Destaque

Cássio acusa governador de tentar esconder insegurança na PB

Foto: divulgação

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) criticou duramente o governador Ricardo Coutinho (PSB), que, em entrevista coletiva concedida, nesta terça-feira (09), apresentou dados mostrando que sua administração reduziu a violência na Paraíba. Segundo Cássio, o governador teria transferido para os governos anteriores, prefeitos e a própria população, a responsabilidade pelo crescimento da sensação de insegurança no Estado.

“Passados sete anos, o governador ainda tenta transferir a responsabilidade por não ter resolvido o problema da segurança, como prometeu. Culpa os governos anteriores, ora os prefeitos, os comerciantes, os bancos e até a população, mas o fato é que a população continua com medo nas ruas, e faltam policiais, porque houve uma redução no efetivo, as delegacias estão sem delegados e sem agentes”, criticou Cássio.

Para ele, a entrevista coletiva promovidos pelo governo, nesta terça-feira (9), foram uma tentativa eleitoreira de minimizar os desgastes que vem sofrendo em função da violência.

 “A segurança será um tema central nos debates sobre o futuro da Paraíba. E a população não quer mais saber de velhas brigas, de intrigas do passado, que só atrapalham o desenvolvimento do Estado. Ao invés de atacar, ele deveria resolver. O que as pessoas querem é solução e que se apresente o caminho efetivo para diminuir a sensação de insegurança que, diferente das estatísticas do governo, continua crescendo”, acrescentou.

O governador apresentou os números com redução da violência nesta terça-feira (9), durante evento no Palácio da Redenção.

vai-e-faz_720x90
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Colunista
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Publicidade