vai-e-faz_720x90
Destaque

Após novo vídeo contra Berg, vereador vai apresentar mais um pedido de cassação

Foto: Reprodução

Após divulgação de um novo vídeo em que o prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, estaria em mais uma tentativa de extorsão ao empresário João Paulino, o vereador Adriano Martins (MDB) disse que vai entrar com mais um pedido de cassação contra Berg.

Segundo publicado pelo jornalista Anderson Soares, esse novo pedido de cassação seria apresentado aos vereadores até amanhã (11).

Adriano Martins disse que o vídeo é mais uma prova contundente do crime praticado por Berg Lima e a oportunidade dos vereadores que votaram pelo arquivamento da cassação se arrependerem e fazerem justiça.

“O vídeo é mais uma prova cabal dos crines praticados por Berg Lima. Como é que ficam agora os dez vereadores que votaram contra a cassação? Estão envergonhados, mas eles têm a oportunidade agora de pedirem perdão à população e fazerem justiça”, afirmou.

O depoimento de Berg Lima, marcado para esta quarta-feira (10), na Comissão Processante da Câmara Municipal, foi adiado para o dia 31 de janeiro. O depoimento é referente a novo pedido de cassação, relacionado à denuncias de contratação de veículos fantasmas e servidores de forma irregular.

vai-e-faz_720x90
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Colunista
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Publicidade