vai-e-faz_720x90
Destaque

ANA CLAUDIA: “Fiquei chocada com o desconhecimento de Maranhão sobre Campina”

A secretária executiva da Casa Civil do Governo do Estado, Ana Cláudia Vital do Rego, durante entrevista no Jornal da 101 FM, se disse chocada ao ver o senador José Maranhão (MDB) tecer elogios à administração de Campina Grande em pontos que, segundo ela, ele não concorda.

Ana Cláudia, acredita que tenha sido falha da assessoria ou a falta de conhecimento do presidente do MDB na Paraíba, em elogiar uma administração que “deixa a desejar em termos administrativos”.

“O senador José Maranhão, na sua linha de atuação como parlamentar pode visitar prefeitos, isso faz parte da ação legislativa. O que se estranha é que, dentro da cordialidade e dos que integram o partido, é que, se ele vem visitar uma bancada, houvesse uma união entre os que integram o MDB. Veneziano é representante também, que Maranhão o convidasse para participar disso, assim como outros deputados estaduais que compõem o partido. Isso não tem acontecido. Ele fez referências elogiosas, acho que por desconhecimento. Eu desconheço esse perfil de Maranhão, que não concorda com nepotismo e pagava salários em dia. Isso me chocou, em ele elogiar a administração municipal em pontos que ele não concorda”, argumentou.

Cláudia revelou que o clima está complicado dentro do MDB devido as votações de Veneziano em nível nacional, quando voltou contrariamente na terceirização, na reforma trabalhista, na investigação relacionada a Temer. O deputado chegou a ser punido por isso.

“Pelo perfil ideológico, a permanência no partido está complicada. Veneziano recebeu convites de outros partidos e do governador para disputar como senador pelo PSB, mas todas as definições só serão concluídas dentro do prazo, em abril”, finalizou.

 

 

vai-e-faz_720x90
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Colunista
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Publicidade