vai-e-faz_720x90
Últimas Notícias

Veneziano não mudará voto em denúncia contra Temer e pode ser expulso do partido

Foto: Zenaide Ferreira

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) vai manter o voto contra Michel Temer (PMDB) na Câmara e diz que não teme tomar este posicionamento. Apenas o paraibano e mais dois deputados do partido, Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) e Sérgio Zveiter (PMDB-RJ), já declararam que votarão contra o colega peemedebista.

“Não há razões para temer. Claro que penso que aqueles que votarem pela aceitação da denúncia, podem ser punidos. Nisso, penso que o partido erra, porque não dá aquilo que fundamentalmente é o exercício do parlamentar, que é a livre escolha, a livre opção de voto. Mas, se a executiva assim definir e, se por ventura vier a fazer eu não tenho porque recear, apenas lamentar”, disse Veneziano.

Para o parlamentar, seu posicionamento está sendo coerente com sua atuação na Casa.

 “A gente tem guardado coerência nos dois episódios, no que envolveu a ex-presidente Dilma (PT), quando votamos para que houvesse a investigação. É  exatamente com base nos mesmos fundamentos que nós tivemos anteriormente, que sustentamos que o presidente Temer possa expor as suas razões de defesa”, acrescentou.

Veneziano ressaltou que mesmo diante das possíveis retaliações não tem qualquer intenção de deixar a legenda nem de disputar as eleições do próximo ano em outro partido.

“Legalmente não se pode sair de um partido agora, porque como se sabe a data para quem optar é só a partir de abril. Eu continuo me vendo e me imaginando dentro do PMDB”, concluiu.

Da Redação com Blog do Gordinho

Comentários

deixe seu comemtário

vai-e-faz_720x90
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Colunista
▉ Tempo
Tempo em Campina Grande
31°
20°
tiempo.com  +info
▉ Facebook
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Publicidade