vai-e-faz_720x90
Destaque

Veneziano descarta apoio a Cartaxo: “Estaria com legendas que seriam antagonistas ao que eu defendo”

Foto: Zenaide Ferreira
vai-e-faz_720x90

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), nesta quinta-feira (12), descartou qualquer possibilidade de apoiar uma possível candidatura do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), ao governo do estado em 2018. De acordo com ele, o administrador da capital está aliado com partidos que não lhe são simpáticos.

“Não tenho nada contra ele, nem contra seu vice, Manoel Júnior (PMDB), respeito a ambos, mas se aliar com eles significaria que eu estaria com legendas que seriam antagonistas ao que eu defendo”, justificou o parlamentar.

O parlamentar lembrou que Manoel Júnior apoiou Cássio Cunha Lima (PSDB) em 2014, e os candidatos do PSDB, desde muito tempo são os principais opositores e críticos de seu projeto e trabalho.

“Não tenho nenhum tipo de zanga com ele, mas foi incorreto o que ele fez com o PMDB quando votou em Cássio no primeiro e segundo turno daquela eleição”, acrescentou.

Para Veneziano, só existem duas possibilidades em 2018: apoiar uma candidatura própria do PMDB ou se aliar ao governador Ricardo Coutinho (PSB), com quem tem afinidade.

As declarações foram concedidas ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan.

Da Redação com Anderson Soares

Comments

comments

vai-e-faz_720x90
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Colunista
▉ Tempo
Tempo em Campina Grande
27°
18°
tiempo.com  +info
▉ Facebook
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Publicidade