vai-e-faz_720x90
Destaque

STTP dá prazo de 90 dias para estudo de novo formato de Zona Azul em CG

Foto: Ascom

O superintendente da STTP, Félix Neto, disse, durante entrevista, que amanhã encerra prazo da zona azul, mas ainda será dado um prazo de 90 dias para o estudo de um formato novo do Zona azul na cidade. O objetivo é melhorar o formato dele na cidade, permitindo uma maior transparência na prestação de contas da Prefeitura de Campina Grande ao Tribunal de Contas.

Outro ponto a ser estudado é a necessidade de ajudar outras entidades, além de favorecer a cidade com investimentos e a necessidade de rotatividade no trânsito, na área central da cidade.

“Esses foram alguns pontos colocados na reunião. Foi ampliado para a zona azul um prazo de 90 dias, a partir de amanhã, para que as entidades possam se organizar, enquanto a Câmara Municipal junto com a prefeitura estuda um novo formato pra cidade. Há uma inclinação de que a administração da zona azul fique com a própria prefeitura e reparta o arrecadado com as entidades prestando contas ao Tribunal”, explicou Félix.

O superintendente resumiu que a prefeitura recebe 10% do que é arrecadado pela zona azul e essa mudança não se trata de perseguição a UCES, mas uma necessidade de avançar no formato, seguindo o modelo de grandes cidades.

“Não é perseguição a UCES, é a cidade que precisa de um novo modelo. Por isso foi feita uma comissão que vai estudar para um novo formato, discutindo com todos os envolvidos, dando prazo para que se organizem. É uma postura de abertura de debate”, argumentou.

Ele também comemorou a redução de acidentes em Campina Grande, de 3.300 para 2.823, mais de 10% de redução.

“Isso é impagável”, vibrou.

 As informações repercutiram na Rádio Correio.

Da Redação

 

Comentários

deixe seu comemtário

vai-e-faz_720x90
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Colunista
▉ Tempo
Tempo em Campina Grande
27°
20°
tiempo.com  +info
▉ Facebook
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Publicidade