vai-e-faz_720x90
Últimas Notícias

Ricardo encurta reuniões e sinaliza que pode deixar governo

Foto: Reprodução

O governador Ricardo Coutinho (PSB) antecipou para os meses de fevereiro e março a realização do ciclo de audiências públicas regionais do Orçamento Democrático Estadual (ODE) e deve entregar várias obras neste primeiro trimestre de 2018.

A antecipação aumentou o suspense sobre a saída do socialista do governo para concorrer ao Senado Federal, embora tenha repetido por várias oportunidades que vai concluir o mandato para tentar eleger o secretário João Azevedo ao Palácio da Redenção.

Em 2017, a primeira audiência pública do Orçamento Democrático foi realizada no dia 7 de abril e a 17ª, última, aconteceu em Campina Grande, em 4 de junho. Já em 2018, o ritmo será outro, o ciclo do OD será aberto em 1º de fevereiro e encerrado dia 31 de março.

“Não faço qualquer coisa para me manter no poder nem tenho obsessão por cargos. Posso fazer militância política, por exemplo, numa associação porque não coloco em pauta interesse pessoal ou particular”, disse o governador em recente entrevista, repetindo sua fala inicial de que quer continuar até o final do mandato.

 

Comentários

deixe seu comemtário

vai-e-faz_720x90
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Colunista
▉ Tempo
Tempo em Campina Grande
27°
20°
tiempo.com  +info
▉ Facebook
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Publicidade