vai-e-faz_720x90
Destaque

Publicidade e propaganda da CMCG passa a ser gerenciada pela agência CaféCom

Toda a publicidade da Câmara Municipal de Campina Grande vai passar a ser gerenciada pela agência CaféCom. A empresa de publicidade e propaganda foi a vencedora de um longo processo de licitação concluído no último mês. A presidente Ivonete Ludgério (PSD) reuniu os profissionais de imprensa da cidade em um café da manhã, nesta segunda-feira (20), para apresentar a agência.

“Essa era uma exigência do Tribunal de Contas, já de muito tempo. Nós fizemos um rigoroso processo de licitação e, para nossa alegria, a empresa vencedora é uma empresa genuinamente campinense que vai trabalhar para a Câmara obedecendo o que o Tribunal de Contas do Estado exige”, explicou a vereadora Ivonete Ludgério.

De acordo com a presidente do Legislativo, a regulamentação de uma empresa para gerir oficialmente a publicidade da Casa vai trazer mais transparência no uso dos recursos financeiros que são destinados a esse setor. “A partir de hoje se inicia uma nova etapa na história da Câmara Municipal, mas mantendo as mesmas parcerias com os profissionais de comunicação que cobrem diariamente os trabalhos da Casa”, lembrou Ivonete.

Além da presidente do Legislativo Campinense, estiveram presentes no encontro os vereadores João Dantas (PSD) e Alexandre do Sindicato (PHS). Os novos moldes de trabalho e prestação de serviço de publicidade e cobertura jornalística foi apresentado aos radialistas, jornalistas e fotojornalistas com atuação na cidade de Campina Grande e credenciados na Câmara Municipal.

Comentários

deixe seu comemtário

vai-e-faz_720x90
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Colunista
▉ Tempo
Tempo em Campina Grande
29°
19°
tiempo.com  +info
▉ Facebook
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Publicidade