vai-e-faz_720x90
Destaque

Programa de Residência Médica da Unifacisa inscreve para seleção até dia 19 de janeiro

Estudar para realizar uma formação na especialidade médica desejada recebendo uma bolsa de estudos durante a realização do programa de residência médica é um caminho cada vez mais comum para os médicos recém formados do País. O curso de Medicina da Unifacisa é um dos que oferece um programa de residência médica. Autorizado pelo MEC desde 2011, o programa está com inscrições abertas para o processo seletivo de formação das turmas de 2018. Estão sendo oferecidas 10 vagas distribuídas em cinco especialidades. As inscrições serão encerradas no dia 19 de janeiro.

Os candidatos interessados devem fazer a inscrição pelo site da Instituição no endereço http://unifacisa.edu.br/vestibular. Para considerar a inscrição efetivada o candidato deve pagar o boleto no valor de R$ 450,00. As vagas são para as residências em Oftalmologia, Medicina de Família e Comunidade, Ortopedia e Traumatologia, Clínica Médica e Cirurgia Geral. São duas vagas para especialidade. A maioria tem duração de dois anos, exceto Oftalmologia e Ortopedia e Traumatologia.

As provas serão realizadas no dia 26 de janeiro, das 8h às 12h, na Unifacisa, no bairro Itararé. O resultado será divulgado no dia 12 de fevereiro. Os aprovados desenvolverão o programa de residência no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, na Clínica Escola e no Serviço Municipal de Saúde. Todos os espaços são sediados em Campina Grande.

Confira os detalhes no link http://www.unifacisa.edu.br/ps/residenciamedica/

Ascom

Comentários

deixe seu comemtário

vai-e-faz_720x90
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Colunista
▉ Tempo
Tempo em Campina Grande
27°
20°
tiempo.com  +info
▉ Facebook
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Publicidade