vai-e-faz_720x90
Destaque

PRF registra ocorrências com oito vítimas na PB durante feriado e estica operação até domingo

PRF
vai-e-faz_720x90

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou neste feriado (11 e 12) 7 ocorrências de acidentes, com 8 vítimas, sendo 7 feridas leves e 1 morta. A PRF colocou em campo a Operação 12 de Outubro para fiscalizar o comportamento dos motoristas nas rodovias e fiscalizou 578 veículos, lavrou 539 Autos de Infração de Trânsito.

Ao todo foram detectados pelo radar 171 veículos com excesso de velocidade, 279 testes de alcoolemia foram realizados com o resultado de 14 pessoas reprovadas e autuadas e uma conduzida para Delegacia de Polícia.

A ocorrência com vítima fatal aconteceu às 10h10 dessa quinta-feira (12), no km 504 da BR-230, município de Cajazeiras, Sertão paraibano. O acidente, que envolveu um veículo não identificado e uma motocicleta provocou a morte de uma mulher de 37 anos, que estava como passageira da moto. O condutor da moto sofreu apenas escoriações leves.

Duas pessoas foram conduzidas para Delegacia de Polícia acusadas de crime de trânsito e outra com mandado de prisão em aberto.

A Operação 12 de Outubro da PRF, segue até as 23h59 do domingo (15) e será proibido o trânsito em trechos de pistas simples, os transportes de cargas de Combinações de Veículos de Carga (CVC), de Combinação de Transportes de Veículos (CTV), Combinações de Veículos e Cargas Paletizadas (CTVP), bem como outros veículos também portadores de Autorização Especial de Trânsito. A restrição será entre as 16h e as 22h no domingo.

Da Redação com Ascom

Comments

comments

vai-e-faz_720x90
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Colunista
▉ Tempo
Tempo em Campina Grande
27°
18°
tiempo.com  +info
▉ Facebook
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Publicidade