vai-e-faz_720x90
Destaque

Período de matrículas para alunos novatos do sistema municipal de ensino é iniciado

As matrículas para os alunos novatos do Sistema Municipal de Ensino de Campina Grande foram iniciadas na manhã desta segunda-feira, 08. Neste ano estão sendo oferecidas cinco mil vagas, da pré-escola ao ensino fundamental, anos iniciais e finais. A matrícula deve ser realizada nas unidades de ensino até o dia 26 deste mês de janeiro.

As vagas estão distribuídas nas 120 escolas e 36 creches, 14 delas com berçário, que integram o sistema de ensino na zona urbana e rural de Campina Grande. A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) está finalizando as formações dos profissionais para definir a data do início das aulas.

Para que a matrícula seja efetivada os pais, responsáveis ou o próprio aluno, no caso da Educação de Jovens e Adultos (EJA), devem apresentar os seguintes documento: cópia da certidão de nascimento ou casamento; carteira de vacinação ou atestado atualizados; cópia de comprovante de guarda ou tutela, se for o caso; declaração da escola onde o aluno estudou; cartão do sus; cartão do bolsa família; CPF; RG; e ainda o Número de Inscrição Social (NIS).

Da Redação com Ascom 

Comentários

deixe seu comemtário

vai-e-faz_720x90
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Colunista
▉ Tempo
Tempo em Campina Grande
27°
20°
tiempo.com  +info
▉ Facebook
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Publicidade