vai-e-faz_720x90
Últimas Notícias

“Nunca deu um prego numa barra de sabão”, diz Ricardo sobre Cássio

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), rebateu, nesse final de semana, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), durante encontro regional do PSB em Cajazeiras, no Sertão. O tucano havia dito que Ricardo era “oportunista de carteirinha”, se referindo a alianças que o mesmo fez na Paraíba, já em resposta às críticas do socialista, sobre a mudança de posicionamento dele com relação ao governo Temer.

Ricardo classificou Cássio como um “oligarca” que “nunca bateu um prego em uma barra de sabão”. Além disso, afirmou que o senador sempre teve tudo “de graça”, mas nunca honrou a confiança que recebeu e por isso se comporta como uma “biruta de aeroporto”.

“Durante a sua vida teve as coisas de graça na própria mão e não conseguiu honrar essa confiança e por isso que hoje tem que ficar feito biruta de aeroporto, para cima e para baixo, para poder chamar atenção porque não consegue produzir nada e para esconder as contradições de sua vida. Uma semana diz que Temer ousando, bonito e bacana do mundo. Agora já quer derrubar o cara”, afirmou.

Fonte: Wscom

Comentários

deixe seu comemtário

vai-e-faz_720x90
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Colunista
▉ Tempo
Tempo em Campina Grande
31°
21°
tiempo.com  +info
▉ Facebook
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Publicidade