vai-e-faz_720x90
Destaque

Manoel Júnior enfrenta Maranhão ao declarar apoio a candidatura de Cartaxo

Foto: Ascom

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (MDB) de convocar o Diretório Municipal do partido na capital para anunciar apoio à pré-candidatura de Luciano Cartaxo ao Governo do Estado e essa decisão promete agitar os bastidores do partido na Paraíba. Alguns receberam a notícia como uma afronta de Manoel Júnior ao senador e presidente estadual do partido, José Maranhão, que é pré-candidato ao governo.

Manoel Júnior declarou em nota que, além do apoio a Cartaxo, as prioridades do PMDB de João Pessoa é assumir a Prefeitura com a desincompatibilização de Luciano Cartaxo para disputar, e aumentar as bancadas na Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

Com a decisão de Maranhão de manter a pré-candidatura ao Governo do Estado, Manoel Júnior não quer ver o sonho de ser prefeito de João Pessoa adiado mais uma vez.

Segundo publicado pelo jornalista Anderson Soares, Manoel Júnior acredita que em 2004 e 2012 perdeu a chance de ser candidato para apoiar Ricardo (em 2004) e teve que ceder para o próprio Maranhão em 2012.

“Respeitamos muito as posições divergentes e as demais postulações no nosso campo. Mas está cada vez mais evidente, dada a força que o nome de Luciano Cartaxo conquistou em toda a Paraíba, que o prefeito representa a melhor opção para todos nós”, salientou, apostando na unidade dos partidos de oposição.

Comentários

deixe seu comemtário

vai-e-faz_720x90
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Colunista
▉ Tempo
Tempo em Campina Grande
27°
20°
tiempo.com  +info
▉ Facebook
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Publicidade