vai-e-faz_720x90
Destaque

Grupo explode caixas eletrônicos e interrompe velório na PB

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um grupo de aproximadamente 10 bandidos explodiu dois caixas eletrônicos na cidade de Alagoa Grande, na madrugada de hoje (5). A parte mais curiosa da ação criminosa é que havia um velório acontecendo ao lado do banco e este precisou ser interrompido durante o feito dos bandidos.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, a ação aconteceu às 3h15 da madrugada quando o grupo chegou em dois carros e uma moto. Os bandidos arrombaram a agência, que fica anexada ao mesmo prédio da Prefeitura do Município, e explodiram os dois caixas eletrônicos do banco. Enquanto isso, as pessoas presentes no funeral perceberam a movimentação na agência e tiveram que se esconder no banheiro da central de velórios.

A PM acrescentou que os bandidos conseguiram levar o dinheiro dos caixas e fugiram em dois grupos, o primeiro seguiu em direção a zona rural da cidade, enquanto o segundo foi em direção ao município de Juarez Távora. O grupo deixou grampos nas estradas, o que dificultou a ação da polícia e nenhum suspeito chegou a ser preso.

Comentários

deixe seu comemtário

vai-e-faz_720x90
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Colunista
▉ Tempo
Tempo em Campina Grande
27°
20°
tiempo.com  +info
▉ Facebook
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Publicidade