vai-e-faz_720x90
Destaque

A convite de amigos, Romero participa de convenção do PMDB em Cuité

Foto: Codecom-CG

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), participou, como convidado especial, da convenção municipal do PMDB de Cuité, na tarde deste sábado (12), a convite do ex-deputado estadual Bado Venâncio. Romero Rodrigues foi convidado para integrar a mesa de honra da convenção municipal peemedebista, presidida por Gentil Palmeira.

Em almoço na residência de Bado e da ex-prefeita Euda Fabiana, Romero integrou um almoço do qual participaram o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o vice-prefeito Manoel Júnior, o prefeito Jarbas Melo (Pedra Lavrada), os ex-prefeitos Zinho (Nova Palmeira) e Naldo Vieira (Cubati), além de dezenas de lideranças políticas da região.

À tarde, na Câmara Municipal, logo após o discurso de Manoel Júnior, que destacou as qualidades de “bom administrador, bom político e sobretudo amigo” de Romero, o prefeito teve oportunidade de fazer um discurso breve para o auditório lotado.

Em seu pronunciamento, no qual prestou uma homenagem ao presidente Gentil Palmeira, aniversariante do dia, Romero destacou a alegria de estar presente ao evento e na cidade a convite do amigo Bado Venâncio. Ele destacou a importância deste sábado, importância da amizade e das boas relações construídas na vida pública.

Ele aproveitou para dizer que se identifica com as lideranças amigas do PMDB de Cuité e demonstrou admiração a um governo com base na racionalidade, mas sobretudo com alma.

Foto: Codecom-CG

Da Redação com Ascom

Comentários

deixe seu comemtário

vai-e-faz_720x90
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Colunista
▉ Tempo
Tempo em Campina Grande
27°
19°
tiempo.com  +info
▉ Facebook
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Publicidade