vai-e-faz_720x90
Destaque

Ator cajazeirense revela que foi estuprado quando era coroinha de igreja: “Fui pra missa chorando”

vai-e-faz_720x90

Durante entrevista no programa Xeque-Mate, da TV Diário do Sertão, onde a violência contra mulher e homossexualidade foram alguns temas debatidos, o ator cajazeirense Ricardo Lacerda, que interpreta a personagem Maria Calado no teatro e na TV, fez uma revelação que chocou a todos.

Ricardo disse que aos 13 anos de idade, quando ainda era coroinha da Igreja São José, em Cajazeiras, foi estuprado por um homem.

Segundo ele, o crime aconteceu a caminho da paróquia, quando o suspeito, que não teve o nome revelado, abordou Ricardo Lacerda e o levou para um matagal e o estuprou.

Ele diz que na época não havia Conselho Tutelar na cidade e que não denunciou o caso à polícia nem contou à família porque o suspeito, que não mora mais em Cajazeiras, o ameaçou de morte.

Esse caso nunca havia sido revelado na imprensa. Ricardo diz que sequer havia contado para a própria mãe: “Aconteceu isso na minha vida, por isso muitas vezes eu sou bem restrito nessa questão. Isso eu nunca disse a praticamente ninguém. Acho que nem minha mãe sabe disso. Mas se ela estiver assistindo, agora ela ficou sabendo”.

Para assistir o vídeo clique aqui

Diário do Sertão

 

 

 

 

 

 

 

Comments

comments

vai-e-faz_720x90
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Colunista
▉ Tempo
Tempo em Campina Grande
27°
18°
tiempo.com  +info
▉ Facebook
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Publicidade