vai-e-faz_720x90
Destaque

Aliados apontam nome da irmã de RC para disputar vaga na Assembleia

Apesar de todos dizerem que 2018 ainda está longe, alguns futuros candidatos já declaram quem irão apoiar. A irmã do governador Ricardo Coutinho (PSB), Sandra Coutinho já está de malas prontas para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, em 2018. É isso que dizem pessoas próximas ao gestor socialista. Uma faixa com o nome de Sandra Coutinho foi exibida, na última quarta-feira (9), durante a inauguração do Centro Administrativo do Legislativo.

Se confirmar a pretensão, será a primeira vez que ela disputa uma eleição. Nos últimos anos, Sandra vem ocupando cargos comissionados em repartições cujos gestores são aliados do governador.

Sandra Coutinho atuou no Conde, ainda sob a gestão de Tatiana Correia (PTdoB), depois na Assembleia Legislativa, sob o comando de Adriano Galdino (PSB), e, por fim, na prefeitura de Bayeux, com Dr. Expedito (PSB). Ela também coleciona uma meia dúzia de polêmicos embates contra desafetos do governador.

Para a disputa de 2018, deve fazer dobradinha com o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB). O socialista também sonha com a eleição do ano que vem, só que voltado para a disputa de vaga na Câmara dos Deputados.

Da Redação com Suetoni

Comentários

deixe seu comemtário

vai-e-faz_720x90
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Colunista
▉ Tempo
Tempo em Campina Grande
27°
19°
tiempo.com  +info
▉ Facebook
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Publicidade