vai-e-faz_720x90
Destaque

Adolescente desaparece em Queimadas e família acredita em sequestro

A Polícia Civil investiga um suposto caso de sequestro registrado no município de Queimadas, região metropolitana de Campina Grande. A vítima é uma adolescente de 14 anos, filha de um ex-candidato a vereador que está desaparecida desde manhã desta segunda-feira (13/11). De acordo com os familiares ela teria sido sequestrada ao sair de casa para comprar pão em uma padaria próximo a sua residência.

“Ela foi comprar pão e até agora não retornou. Segundo o proprietário da padaria, ela nem apareceu por lá”, conta Sérgio André de Lima Diniz, o pai da vítima.

Ainda de acordo com o pai da adolescente, Sérgio André, conhecido pela população de Queimadas como Sérgio Emplacamento, a sua filha Vitória Rayane Barbosa Diniz estava bem com todos. “Estava tudo certo, não sei o que aconteceu. Queremos alguma notícia dela”, afirmou.

A jovem não tem celular. Quem tiver informações do paradeiro de Vitória Rayane pode ligar para os telefones (83) 99912-7724 e falar com Sérgio Emplacamentos ou procurar diretamente a Polícia Civil de Queimadas.

Blog Fabiano Moura

Comentários

deixe seu comemtário

vai-e-faz_720x90
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Colunista
▉ Tempo
Tempo em Campina Grande
29°
19°
tiempo.com  +info
▉ Facebook
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Publicidade