vai-e-faz_720x90
Destaque

Acusado de 10 homicídios é preso em operação da PM na Paraíba

Foto: Reprodução/G1

Marcos Honório Júnior, de 31 anos, (conhecido como Pará), suspeito de matar uma pessoa e deixar outras cinco baleadas, entre elas um bebê de um ano que ficou paraplégico, foi preso na manhã da última terça-feira (2) após uma operação policial.

Na Central de Polícia no bairro do Geisel, em João Pessoa, Marcos também foi apontado como chefe do tráfico no Litoral Sul da Paraíba e suspeito de matar mais de 10 pessoas em dois anos, segundo a Polícia Civil.

Marcos Honório foi preso no Jardim Veneza durante a ‘Operação Arataguis’, que teve dois meses de investigação, e prendeu outras 16 pessoas e apreendeu quatro adolescentes. Segundo a polícia, entre os crimes cometidos pelo suspeito, sua esposa, Ecilana Kellyvan Melo de Oliveira, 33 anos, e seu pai, Marcos Honório (apelidado de “coroa”) estão: assalto, porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

O filho do acusado e a esposa dele fugiram para São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte, e deixaram o pai comandando o tráfico em Caaporã e Alhandra – Litoral da Paraíba.

De acordo com o delegado Aneílto Castro, um dos responsáveis pela operação, foram apreendidas ainda nove armas, mais de 50 munições e mais de 6 kg de maconha e cocaína com os suspeitos.

Comentários

deixe seu comemtário

vai-e-faz_720x90
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Colunista
▉ Tempo
Tempo em Campina Grande
27°
20°
tiempo.com  +info
▉ Facebook
▉ Publicidade
▉ Publicidade
▉ Publicidade